segunda-feira, 15 de julho de 2013

Projeto "Preparando o meu futuro" da DRE

Este ano reiterámos a dinamização do projeto de cidadania "Preparando o meu futuro", explorando as três grandes áreas de ação e de sensibilização do projeto, a saber: autoconhecimento, a tomada de decisões e o desenvolvimento da carreira. Terminámos o ciclo básico do projeto com os alunos do 4º ano e iniciámos um novo ciclo com os alunos do 1º ano.
"As pessoas vou cumprimentar
Rapidamente jornais vou dar
De dia vou começar
Indo a todo o lado sem parar
Notícias boas vou entregar
As pessoas informadas vão estar!"
Cristiano Macieira


"Camiões guio
Aventuras mil vivo
Mundo viajo e conheço
Impossível ficar triste
O combustível é preciso
Nunca me aborreço
Infeliz não serei
Sempre ocupado
Tenho um horário a cumprir
Amigos terei!"
Thomas Sentignan



“Eu sou o Rodrigo,
E gosto muito de falar!
E não há nenhuma coisa que me faça parar!”
Rodrigo Vieira


"Eu sou muito curioso,
Não sou nada guloso!
Não sou ocioso
E sou muito amoroso!”
Afonso Gouveia


“Como sou…como me veem….
O Tiago Neves é forte como um touro! É tão teimoso como um touro dentro da arena! É resmungão como um touro a atacar um forcado! É amuado como um touro que quer sair da jaula! É preguiçoso como um touro a dormir! É distraído como um touro que se deixa levar com os ferros do toureiro! É amigo como um touro cego de raiva na arena!”
Opinião de João Tiago Prioste

Sem comentários: